Criando situações perigosas, para os outros .....


Estávamos conversando, na volta para casa no metrô , de como alguns dias são por demais estressantes, cansativos .
Comentei que minha chegada em casa era sempre muito boa, tinha a prática de deixar do lado de fora o dia no trabalho , e que meus cães correndo para mim me ajudavam muito nisto sentido .
Neste momento ele me contou que adotava, por vezes, prática diferente .
Saber que não estava sozinho em situações de stress o relaxava .
Assim um dia , ao estacionar no condomínio onde mora, ainda pensando no que tinha vivido no trabalho, teve uma ideia .
Destacou folhas de um caderno, cortou em pedaços menores, escreveu texto curto, e colocou cada mensagem em todos os carros próximos estacionados .
A mensagem dizia , “Me liga amor , estou grávida !” .
Ao entrar no elevador sentia-se leve , tranquilo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino