Sorte no Cassino

Estava em Bela Vista, Mato Grosso do Sul ,  e um dos programas da cidade era atravessar a fronteira e ir jantar no cassino de Bela Vista , Paraguai.O jantar era de boa qualidade e muito barato , atravessava-se o salão de jogos para se chegar ao restaurante.
Após o jantar resolveu meu pai parar no salão de jogos e deu-me dinheiro , o que seria 100 reais hoje, para arriscar a sorte . 
Troquei em fichas de 5 e fui tentar a sorte na roleta.
Após várias rodadas só me restava uma ficha na mão.
Meu pai aproximou-se e disse-me :
- Jogue na quadra do número 20 !
- Porque o 20 ?
- Sei lá porque , arrisque !
Parei e pensei porque não arriscar , era a última ficha.
Joguei marcando o 20 como central  e não é que deu 20 quando a bolinha parou ?
Não acreditei e resolvi manter a aposta.
De novo , outro número da mesma quadra.
Resolvi tirar e fiquei jogando vermelho ou prêto , par ou ímpar .
No final da noite , quando o cassino fechou, tinha um valor  nove vezes e meia maior que meu cacife inicial.
O dono do cassino veio brincar comigo e com meu pai dizendo que se tivesse por noite  outros sortudos como eu logo estaria quebrado.
Troquei tudo e voltei para casa celebrando muito.
Antes de voltar para o Rio fui as compras trocando a sorte por presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino