Frases

Estou voltando para a casa, na sexta-feira , quando a chuva me pega no caminho e o trânsito pára.
A Av Brasil está entupida de caminhões, e o que está parado a minha frente me chama a atenção pela frase no pára-choque .
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada " dizia.
Achei engraçado e começo a procurar outras .
Reparo que algumas são antigas como "Sorte tinha Adão porque não tinha sogra ".
Avanço em 1a marcha , paro e lá está mais uma :
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza ", quase poética, se dita por Vinicius viraria verdade absoluta.
Mas a que para mim é a verdade acima de todas está escrita no vidro traseiro de uma Van.
"Ela me disse ou eu ou o Flamengo, de vez em quando sinto saudade dela ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino