Enganos com o nome

Já falei em outro post quando me perguntam meu nome .
Muitas vezes viro Elias , Hélio e por aí vai .
Sábado passado atendo o telefone, é do call center do Banco Santander.
- Sr Ely ?
- Sim , é ele .
- Quem fala é Fernanda, do banco Santander, para sua segurança esta ligação está sendo gravada.
- Pois não, o que deseja ?
- Antes, por favor, preciso confirmar alguns dados seus .
- Ok .
- Sua data de nascimento é 01 de junho de qual ano ?
- Não nasci em 01 de junho .
- Não ?
- Não.
- Mas meu sistema diz que o Sr nasceu em 01 de junho.
- Sinto muito, mas este dado não posso confirmar.
- Um minuto , por favor....
Olho para o relógio.
Depois de 3 minutos em espera provoco :
- Fernanda ?
- Um minuto mais Senhor.
- Se esta ligação está mesmo sendo gravada este atendimento vai aparecer como muito ruim.
Esta minha frase parece ter mexido com ela.
- Senhor , o sistema diz que o senhor deve entrar em contato com sua agência e seu gerente.
- Fernanda, não tenho conta no Santander .
- Não tem ?
- Não tenho.
- Mas isto está muito errado . O Senhor está brincando comigo .
- Fernanda, em dia de sol , praia bombando me esperando, acho que tenho coisa melhor a fazer. Diga por favor quais os dados que você tem .
- O Senhor é Ely Costa,...
- Não, o nome está errado.
Você deu azar de ligar para um número errado e encontrou outra pessoa.
Pude sentir o alívio dela ao encerrar a ligação.
- Ah, muito obrigada, o banco Santander agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino