Quem fala o que quer .....

Sábado, estou na rua andando com meus cães. Ao passar em frente a agência do banco lembro que preciso fazer um saque no caixa 24 horas.
Não tem jeito, resolvo entrar com os cães.
Ao entrar vejo duas mulheres em frente a um outro terminal de atendimento.
Faço o saque, estou guardando o dinheiro quando uma das mulheres ao ver meus cães diz :
- Olha,são os cães do comercial do IG !
A confusão entre Westies e Scotties é muito comum . Resolvo esclarecer .
- Não são Westies, são Scottish Terriers.
Neste momento a outra mulher, mais velha, faz o comentário imbecil .
- Claro que não,são completamente diferentes,o cão do comercial é bonito, esses não são.
Não digo uma palavra, abro a carteira e lhe estendo uma nota de dez reais.
O olhar é de surpresa e vem a pergunta :
- Para que é isso ?
Não escondo a satisfação em responder :
- Apenas uma ajuda, para a Sra comprar um óculos e espelho para colocar em sua casa.
O olhar agora de ódio é minha recompensa.
Saio contente com meus cães .

Comentários

Unknown disse…
Bravo!!! Eu provavelmente teria descido o nível... Rs Adorei.

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino