Castigo para um idiota .

Estou com os cães na rua para a caminhada da manhã , sempre me perguntam qual é a raça , quem é o macho , coisas deste tipo. 
Caminhar com Scotties é uma massagem no ego, elogios aparecem.Em frente a um bar uma moça com duas crianças me para. 
Apontando para Gerard e Apolo a moça diz nunca ter visto um cão assim , pensava que só existissem brancos nesta raça . Explico que são Scotties  e não Westies .
Estou parado ainda  conversando com ela quando um cidadão de bicicleta se aproxima . Os três sentados a meus pés . Fica a olhar para os três e aí começa a agir como um idiota . Olha fixamente para eles e começa a rosnar  , me olha com um sorriso imbecil.
Fico quieto, Apolo e Gerard chegam a olhar para mim e quietos ficam. O Scottish não reage a provocações  mas não esquece .  Ainda sorrindo e rosnando comete o erro , se aproxima mais ainda na bicicleta e abaixa , a cara a pouco mais de um palmo deles.
Eu percebi o que ia acontecer mas fui lento.
Gerard e Apolo dão o bote, os dentes grandes aparecendo com vontade. Com o susto o sujeito se joga para trás e o tombo é espetacular  Um pedaço da manga da camisa está nos dentes de Gerard , o boné com Apolo  que o sacode .
As pessoas na rua caem na risada .Levantando-se o sujeito tem a cara de pau de reclamar comigo .
- Moço , seus cães me atacaram , olha minha camisa como ficou !
Devolvo-lhe o boné e respondo :
- O Sr agiu como um cachorro idiota,os ameaçou,eles só reagiram . Fique tranquilo estão vacinados , mas eu em seu lugar nunca mais faria isso .
Ele olha em volta , as pessoas ainda estão rindo e apontando em sua direção . Resolve pedalar e sai .

Os três me olham, me abaixo e os afago , nada de errado fizeram, só deram o castigo para um idiota .

Comentários

chris disse…
GERARD E APOLO PARABENS TIA ADOROU ..........QUE IDIOTAS FOI FAZER GRAÇA BEM FEITO BEIJOS AMORECOS .
chris disse…
GERARD E APOLO PARABENS TIA ADOROU ..........QUE IDIOTAS FOI FAZER GRAÇA BEM FEITO BEIJOS AMORECOS .

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino