Desejos de fim de ano .

Gosto de dedicar aos meus amigos e entes queridos um conjunto de pensamentos no final  de cada ano.

Sei que não podemos mudar em nada o que passou mas podemos desejar ter um presente e um futuro de alegria e felicidade , em que gastemos menos tempo em coisas e mais tempo com pessoas e nossos seres queridos.

Desejo de coração que neste Natal e no  próximo ano os dias lhe sejam brilhantes e floridos, que risos e alegria estejam a sua volta e mesmo naqueles dias em que não parecer ser assim que flores , sorrisos e abraços lhe apareçam, e lhe enfeitem a alma . 
Que a felicidade esteja presente para todos, em todos os dias , que estes sejam bons e que assim superem os que parecem ruins ,
Que tenham tempo para aproveitar momentos que lhe serão únicos ,
Caso algo lhes pareça difícil tenham força e coragem para tudo enfrentar com um sorriso nos lábios e um coração puro,
E mais importante, tenham confiança quando estiverem em dúvida ;
Pois dias de arco-íris surgem após as chuvas ,.

Que o ano lhe seja ruidoso com os sons da alegria e também com momentos de silêncio, pois por vezes do silêncio do coração e de nossos pensamentos partem nossos melhores votos.

Que o ano lhe seja de paz, que seus desejos bons e puros presentes em seu coração aconteçam a você e a seus entes queridos. 


Tenha a certeza que no próximo ano estaremos lado a lado, como amigos que somos, e que ao final do ano , ao olhar para trás, a lembrança de tantos bons momentos vividos lhe aflore e traga um sorriso e saudade , pois terá sido um ótimo ano .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino