Tentando o anonimato.


Este caso ouvi hoje de manhã, quem me contou foi S., caixa do Hortifruti onde parei para comprar os legumes para casa.
Ela morava em Belém e as amigas sugeriram , “Vamos assistir a Parada Gay  ? “.
Havia um problema, duas eram evangélicas , não podiam de jeito nenhum ser vistas no evento.
Não tem problema, vamos comprar cervejas, vamos assistir ao desfile e nos divertir vendo tudo, assim pensaram.
Pois foram, compraram as cervejas, começaram a beber e ficar alegres.
Ficaram próximas , coladas na corda que marcava o desfile .
S. vestia um vestido com estampas de borboletas, e com as amigas ficou de bem até que um participante do desfile, todo montado , dela se aproximou e disse :
- Que lindos seus sapatos , me dá ?
- Não mesmo, vai comprar o seu .
- Mas gostei tanto, vou pegar !
O sujeito se abaixou para lhe tirar os sapatos e aí S. e o sujeito se engalfinharam .
Ela lembra de dar muitos tapas e arrancar a peruca colorida do sujeito jogando longe.
A turma do deixa disso chegou e acabou a confusão .
Estava ela em casa no dia seguinte, com a mãe e irmãs , quando a mais nova assistindo ao jornal da tarde da Tv Liberal anunciou :
- Mãe, veja é S. na parada gay !
A mãe perguntou :
- É você S. ?
- Não mãe, claro que não .
- Mas aquelas em volta não são suas amigas ?
- Não mãe, parecem mesmo.
- Mas o vestido, de borboletas, não é o seu ?
- Sim mãe, era eu sim .
- Você é gay, suas amigas são gay também ?
- Não mãe, nós fomos nos divertir e assistir ao desfile .
Estava rindo da estória quando ela me disse :
- Veja só moço, estava indo tudo bem até aquele gay tentar tirar meus sapatos. Ia eu imaginar que a Tv Liberal ia filmar ? Quando a gente quer ficar escondido dá  tudo errado.
Rindo ainda me despedi dela, agradeci a estória .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino