Quando seus filhos chamam a atenção

Filhos são a melhor contribuição que podemos dar a vida, a sociedade em que vivemos.
Tenho muito orgulho de meus dois filhos, são éticos, honestos, trabalhadores dedicados, em profissões diferentes .
São apaixonados um pelo outro.
Diogo é advogado de sucesso em causas previdenciárias e Elisa é bacharel em Relações Internacionais .
A foto que acompanha este texto é de 2001, Elisa e Diogo tinham 7 e 18 anos de idade .
Esta foto ficava em minha mesa na sede da rede restaurantes onde trabalhei.
Um dia a secretária do diretor de finanças foi me procurar , viu a foto e me disse , "São seus filhos Ely ? ",  respondi que sim .
"São lindos, traga-os para a festa do dia das crianças neste sábado ".
Respondi , "Para Elisa sim deve ser legal, mas acho que para Diogo não é festa que ele gostaria de vir , tem 18 anos . ".
Ela me respondeu sorrindo antes de sair, "Traga-o, as moças da empresa e as mães vão amar  ...."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino