Refletindo sobre a vida


Todo fim de ano fazemos reflexões ou somos convidados a o fazer através das várias mensagens que nos chegam .
A vida é viagem e o que importa é o percurso , não o destino final .
Pois recebi mensagem que transcrevo abaixo, leiam por favor com atenção .

“Eu tinha doze anos, quando meu pai me obrigou a ir a velório de amigo dele, que eu não conhecia.
Quando chegamos lá eu fiquei em um canto, quieto, só observando o sofrimento de muitos, só esperando com vontade a hora de poder ir embora para casa.
O tempo se arrastava e aí um homem se aproximou de mim e disse :
-  Aproveite sua vida garoto , seja feliz , busque a felicidade , pois eu não aproveitei .
Nada respondi , o homem ainda ficou me encarando, sorriu , passou a mão em minha cabeça e foi embora .
Finalmente o velório chegou ao fim, iam levar o caixão para o túmulo .
Meu pai me obrigou a me despedir do morto e aí o vi no caixão .
Tomei um susto medonho , o homem que estava no caixão era o homem que havia falado comigo momentos antes.
O tempo passou , este momento não saía de minha cabeça, até que descobri algo que mudou minha vida para sempre .
Aquele morto, sem vergonha , tinha um irmão gêmeo .

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Ely!
Aqui é o Adelson, do antigo (bota antigo nisso) Pfrio (circa 2008). Há muuuito tempo não passava por aqui pra ver suas histórias, sempre deliciosas. Essa última do ano achei particularmente saborosa. E muitíssimo bem narrada, como é do seu estilo sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino