Tempos Modernos


 Li este texto em post de minha amiga Paola Boghossian , retrata o mundo atual em que vivemos.

--------------

Nevou ontem à noite ...

8:00: Eu fiz um boneco de neve.

8:10 - Uma feminista passou e me perguntou por que eu não fiz uma mulher de neve.

8:15 - Então, eu fiz uma mulher de neve.

8:17 - Minha vizinha feminista reclamou do peito voluptuoso da mulher de neve, dizendo que isso tornava as mulheres da neve um objeto em toda parte.

8:20 - O casal gay que mora perto teve um ataque de choro e gemeu que poderiam ser dois homens de neve.

8:22 - O homem transexual ... mulher ..., enfim a pessoa perguntou por que eu não fiz apenas um boneco de neve com peças destacáveis.

8:25 - Os veganos no final da rua reclamaram do nariz de cenoura, pois vegetais são comida e não para enfeitar bonecos de neve.

8:28 - Fui chamado de racista porque o casal de neve é ​​branco.

8:31 - O cavalheiro do Oriente Médio do outro lado da estrada exigiu que a mulher de neve fosse coberta, usasse uma Burca.

8:40 - A polícia chegou dizendo que alguém havia se ofendido.

8:42 - A vizinha feminista reclamou novamente que o cabo de vassoura da mulher de neve precisava ser removido, porque retratava mulheres em um papel doméstico.

8:43 - O oficial de grupo de igualdade, ONG da cidade, chegou e me ameaçou com uma ação legal.

8:45 - A equipe do noticiário de TV da rede XYZ apareceu. Perguntaram-me se eu sei a diferença entre bonecos de neve e mulheres de neve. Eu respondi "bolas de neve" e agora sou chamado de sexista.

9:00 - Eu estava no noticiário como um suspeito de terrorismo, racista, infrator de sensibilidade homofóbica, empenhado em causar problemas durante o tempo difícil em que vivemos.

9:10 - Perguntaram-me se tenho algum cúmplice. Oficiais da cidade chegaram para levar meus filhos para órgãos de  serviços sociais.

9:29 - Manifestantes de extrema esquerda, ofendidos com tudo, desfilaram pela rua exigindo que eu fosse preso. Ao meio-dia, tudo derreteu .

Moral: Não há moral nesta história. É o que nos tornamos, tudo por causa dos flocos de neve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino