Dominó Humano

Para variar estávamos no Maracanã em mais uma decisão de campeonato carioca .

O Flamengo havia vencido o primeiro jogo contra os vice eternos por 2x1 e jogava a decisão pelo empate .
Como sempre estava em companhia do Alex V , do Lula e do Fernandinho .
O primeiro tempo terminou em 1x0 para eles , a decisão indo para os penaltis .

Começa o segundo tempo e numa roubada de bola um dos volantes do Mengão parte em direção a área , chutando em cima da zaga .
A bola sobra para Jean que dá leve toque em direção ao gol .
Na posição em que estava na arquibancada vi claramente que o goleiro do vasco não ia alcançar a bola e que esta estava na direção do gol .

Comecei a levantar antes da massa , a vibrar com o gol saindo , e levanto e abro os braços em seguida .
O problema é que perco o equilíbrio , com as pessoas ao lado ainda se levantando , não há ponto fixo a amparar a minha queda .
Derrubo Alexandre ao meu lado , que derruba Lula , que derruba quem está ao seu lado e assim em sequência as pessoas começam a cair . Do meu lado direito ao tentar me segurar em Fernandinho também o derrubo , fazendo a mesma sequencia para o outro lado .
Confusão total , minha camisa some no bolo de gente a cair , mas a alegria é maior .

Quinze dias depois , voltando a arquibancada , escuto o comentário de um senhor acompanhado de 2 adolescentes ao passar por mim .
- Vamos ficar longe destes caras . No jogo contra o Vasco eles abriram um claro aqui na arquibancada .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino