Situação negra

Trabalhei com R. em duas empresas de varejo no Rio.
É profissional dedicado a sua atividade, com respeito conquistado por seus resultados.
Soube que estava de mudança para São Paulo e lhe mandei e-mail perguntando como estavam as coisas.
A resposta pode ser vista mais abaixo.

"
Meu amigo a situação está ruim.

Continuo sem pegar ninguém,com mudança no trabalho e meu time indo para a 2a divisão.

O OBINA vira artilheiro e eu só me f.

No final de semana fui com minha família para um hotel em Itaipava.
Chegando lá soube que a família do PET ,jogador do Flamengo, lá estava.
Ele chegou depois do jogo de sábado.
Resultado passei um final de semana escutando os gritos de MENGO e PET sem parar.

Pensei comigo mesmo , para ficar pior só falta o presidente da empresa aparecer por aqui também.
Foi pensar isso e um comercial da empresa apareceu na televisão.
Interpretei como um sinal divino, resposta imediata a meu pensamento, fiz as malas e viemos embora logo .

A situação está negra .

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino