Maldade de Escritório IV


Trabalhávamos muito na rede de loja de departamentos, era frequente permanecer depois do horário, mas em compensação o clima de trabalho era ótimo e tratava-se de uma grande escola .
Como o clima de trabalho era muito bom algumas brincadeiras aconteciam vez por outra .
Assim quando L. , então coordenadora de administração de dados, comentou que achava que havia cometido um erro na sua declaração anual de IRRF, já entregue , e não iria fazer a retificação,  guardamos esta informação para uso futuro.
Passados dois meses do fato deixamos um bilhete em sua mesa pela manhã, muito cedo.
“L. , ligaram da Receita Federal para falar sobre sua declaração de renda . Antes de ir a agência da Receita Federal pediram que você ligasse para o número abaixo e agendasse um horário para falar com o Dr. Leão “.
Anotamos no bilhete  o número do telefone do zoológico do Rio .
Fiquei atento de minha mesa esperando L. chegar .
Ela chegou, colocou a bolsa pendurada na cadeira, leu o bilhete e imediatamente ligou.
Após ouvir o alô do outro lado da linha , começou a falar sem dar tempo da outra pessoa se identificar .
“Olá , meu nome é L. , recebi um recado para marcar hora com o Dr. Leão sobre minha declaração de imposto de renda “.
A resposta que veio a derrubou :
“O leão que vive aqui não atende pessoas, é do zoológico, acho que você caiu em um trote “.
L. desligou e imediatamente olhou para minha direção .
Minha risada me entregou , rimos muito juntos .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino