Obra em Casa


Eu trabalhava em rede de lojas de eletrodomésticos , logo após minha saída da rede de joalherias .
Estava discutindo linhas de ação com um colega na mesa dele quando o telefone tocou .
Ele viu o número que estava chamando, colocou em viva voz, e continuou a fazer o desenho de solução que discutíamos .
- Alô , seu José , é o Erivan , o pedreiro aqui da obra da sua casa .
- Oi, diga .
- Seu José , terminei a pintura do quarto, vou começar o serviço no seu banheiro.
- Muito bom, vai em frente.
- Pesquisei o preço da pia que sua mulher quer trocar , tem pia mais simples, e outras muito mais caras , os preços vão de 200 a 1500 reais , a mais cara é linda .
É da cor que sua mulher quer .
- Pode comprar esta, coloca na lista para pagar a loja .
- A banheira , o senhor disse que queria trocar também, posso trocar ?
- Pode, não economize , mantenha a cor, banheiro é para ser lugar de relaxamento.
- O que eu faço com a banheira velha ?
- Pode levar para você .
- Seus azulejos estão feios , não quer trocar ? Já que vou mexer na pia e na banheira, posso começar a quebrar e preparar a massa para trocar também . Tem muito porcelanato bonito para colocar .
- Pode quebrar tudo, depois quando eu chegar em casa vamos falar . Estou ocupado agora .
- Está bem seu José .
Ele desligou , não resisti e perguntei :
- Obra grande em casa ?
- Não , você não vai acreditar, mas era engano .
Começamos a rir .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino