Encontrando Brasileiros

Estávamos eu , Leila e Elisa no Epcot quando as duas resolveram entrar no pavilhão francês para ver maquiagem e perfumes .
Resolvi então esperar do lado de fora do pavilhão , sentei-me em um banco e lá fiquei tranquilo .
Vi a aproximação de 2 mulheres, uma mais nova , parecendo estar na faixa dos 30 anos e outra mais velha , parecendo ter mais de 50 .
Uma delas usava um boné com a inscrição "Nova Viçosa - MG " o que claramente indicava a origem das duas .
Sentaram-se em banco em frente ao meu, a uma distância de 3 metros e começaram a conversar.
A mais velha disse :
- Minha filha, não estou me sentindo bem, tem um aperto em minha barriga, algo que comi não me fez bem .
- Mamãe, vamos procurar um banheiro então .
- Não é isso , acho que são gases , daqui a pouco passa .
Passaram-se alguns instantes e a filha então comentou levando a mão ao nariz :
- Nossa Mamãe, a Sra está podre , meu Deus , que cheiro .....
- Viu ,eu te disse, eram gases , já estou me sentindo melhor.
- Mamãe, que vergonha , aquele homem sentado ali em frente e a gente falando assim .
-  Ih que nada , ele tem cara de Venezuelano, Colombiano , não deve estar entendendo nada .
Eu com cara de paisagem estava, com cara de paisagem fiquei .
Percebi que Leila e Elisa estavam saindo da loja do pavilhão e para elas me dirigi .
Antes porém parei junto as duas mulheres e comentei :
- Sra, se precisar de banheiro é logo ali a esquerda , veja a placa "RestRooms " .
A filha ficou com rosto vermelho como um pimentão , a mãe me olhava com cara de espanto.
Afastei-me sorrindo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino