Quando a Verdade Aparece sobre a Beleza


Já o disse algumas vezes, tenho mais de 30 anos de carreira de TI, ocupando posições de staff e gerência em grandes empresas nacionais e multinacionais no país .
Caso me perguntassem , o que mais de interessante aconteceu neste tempo ,eu responderia de imediato , conhecer pessoas . Estas são a parte mais interessante de qualquer projeto de TI .
Ajudar pessoas a resolver problemas de negócio, sempre foi meu grande guia motivacional .
Assim tive chance de encontrar pessoas sérias, honestas, éticas , trabalhadoras e também muito divertidas,quando o momento assim o permitia.
Um destas pessoas é F.E. que me narrou o caso de diálogo com seu filho G.
Quando  conheci F.E. este carregava o apelido de " Ronnie Von" , pela semelhança física com o cantor.
Ao que ele dizia , “Ronnie Von não, Tom Cruise por favor, as meninas assim dizem “.
Para dirimir esta dúvida montamos enquete em que colocamos fotos de F.E. , Ronnie Von e Tom Cruise , perguntando com quem F. se parece ? 
O resultado foi esmagador, "Ronnie Von" foi a resposta . 
Acreditamos que só ele votou na opção "Tom Cruise".
Pois estava nosso amigo “Ronnie Von “ em fila de supermercado em BH, acompanhado da esposa e dos filhos , um belo casal de crianças  por sinal .  
Resolveu “Ronnie Von “ abordar o filho sobre um assunto .
O menino havia sido escolhido como modelo de divulgação da escola onde estuda , em outdoors, panfletos. 
Os termos de autorização para uso da imagem haviam sido encaminhados pela escola aos pais .
Perguntou então ao menino :
- G. quantas crianças foram escolhidas ?
- Eu e duas meninas pai .
- Porque só você foi escolhido como o menino ?
- Porque sou bonito pai !
- Você é modesto hein ?
G. deu de ombros mas em seguida perguntou ao pai :
- Pai, você também foi escolhido quando era criança para anúncio de sua escola ?
- Não , não fui G.
- Também pai , você deveria parecer um macaco, com estas canelas grandes, com este joelho grande , você deveria ser muito feio ....
As pessoas em volta começaram a rir .
Rindo muito comigo ao me contar o caso,  “Ronnie Von “ ainda me disse,  “E ele não citou minha cabeça chata ..... .
G. me derrubou, eu sempre me achei um cara um pouco bonito “.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino