Quando falta o bom senso
Bom senso, raciocínio, talvez não sejam
qualidades tão presentes em todos os atendimentos que recebemos .Pela manhã, ao tentar acessar minha caixa postal, em meu e-mail privado , tenho a surpresa.
Aparece a mensagem , "Esta caixa postal está vazia ".
O primeiro pensamento é "Fui hackeado ", apagaram minha caixa postal.
A segunda reflexão acontece em seguida, após nova tentativa de acesso .
Percebo que há demora no acesso, a mensagem "Atualizando " fica presente na tela durante muito tempo.
Faço o diagnóstico, está acontecendo a não apresentação pela demora na recuperação de dados , é time out .
Fiz a procura de como abrir um chamado para suporte e encontrei uma página para chat com um atendente.
Explico o problema, a atendente faz a mesma sugestão que todos fazem , "Limpe o cache , abra nova aba em seu navegador, .....".
Registro o problema, e peço o atendimento, pois a pessoa que me atende diz não ter acesso a todas as funções de sistema.
Horas depois recebi uma mensagem SMS.
A central de suporte informa que encaminhou mensagem para minha caixa postal, desejam mais informações .
O dilema está formado, como responder se o problema está no acesso a caixa postal ?
Não é a primeira vez que acontece comigo situação assim.
Na Loja de Departamentos tento o acesso a uma ferramenta de sistemas.
Recebo a mensagem , "Acesso revogado !"
Fui procurar a área de suporte e pergunto o porque de meu acesso ter sido revogado.
Com um sorriso o analista de suporte me diz :
"Ah , você ficou mais de 30 dias sem acessar , revogamos o acesso, você não leu o aviso ? "
Que aviso ?
"O aviso que colocamos , logo após o logon na ferramenta, avisando que cortaríamos o acesso se ficasse sem usar por 30 dias ."
Respondi , "Gênio, se eu não estava acessando, como seria avisado ? ".
A cara de espanto foi a primeira resposta que encontrei .
"Me dê 5 minutos, vou recuperar seu acesso ", foi a segunda resposta .
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