Quando falta o bom senso

 Bom senso, raciocínio, talvez não sejam 

qualidades tão presentes em todos os atendimentos que recebemos .

Pela manhã, ao tentar acessar minha caixa postal, em meu e-mail privado , tenho a surpresa.

Aparece a mensagem , "Esta caixa postal está vazia ".

O primeiro pensamento é "Fui hackeado ", apagaram minha caixa postal.

A segunda reflexão acontece em seguida, após nova tentativa de acesso . 

Percebo que há demora no acesso, a mensagem "Atualizando " fica presente na tela durante muito tempo.

Faço o diagnóstico, está acontecendo a não apresentação pela demora na recuperação de dados , é time out .

Fiz a procura de como abrir um chamado para suporte e encontrei uma página para chat com um atendente.

Explico o problema, a atendente faz a mesma sugestão que todos fazem , "Limpe o cache , abra nova aba em seu navegador, .....".

Registro o problema, e peço o atendimento, pois a pessoa que me atende diz não ter acesso a todas as funções de sistema.

Horas depois recebi uma mensagem SMS.

A central de suporte informa que encaminhou mensagem para minha caixa postal, desejam mais informações .

O dilema está formado, como responder se o problema está no acesso a caixa postal ?

Não é a primeira vez que acontece comigo situação assim.

Na Loja de Departamentos tento o acesso a uma ferramenta de sistemas.

Recebo a mensagem , "Acesso revogado !"

Fui procurar a área de suporte e pergunto o porque de meu acesso ter sido revogado.

Com um sorriso o analista de suporte me diz :

"Ah , você ficou mais de 30 dias sem acessar , revogamos o acesso, você não leu o aviso ? "

Que aviso ?

"O aviso que colocamos , logo após o logon na ferramenta, avisando que cortaríamos o acesso se ficasse sem usar  por 30 dias ."

Respondi , "Gênio, se eu não estava acessando, como seria avisado ? ".

A cara de espanto foi a primeira resposta que encontrei .

"Me dê 5 minutos, vou recuperar seu acesso ", foi a segunda resposta .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino