Quase Colegas

Esta é uma história antiga, dela me lembrei na data 

de hoje .

Um de nossos amigos havia ingressado em turma de gestão de hotelaria .

Por vezes ele assistia também a aulas do curso de administração .

O curso, a noite, era em universidade próxima de minha casa.

Muitas vezes, as sextas-feiras, íamos encontrar P. na sala de aula, antes de sairmos para beber cerveja, ir a boites , ....

Eu era aluno do curso de Engenharia Química na UFRJ na época .

Pois fomos eu e B. encontrar P. ainda em sala de aula .

Localizamos a sala onde ele estava, e  entramos para esperar o fim da aula.

A aula era de introdução a processamento de dados .

No meio da aula o professor se vira para a turma e diz ;

"Uma coisa que esqueci de perguntar , alguém aqui trabalha em empresa de prestação de serviços de informática, de processamento de dados ? ".

Uma voz no fundo da sala respondeu :

"Eu trabalho professor !"

O professor ficou feliz, abriu um sorriso .

"Que bom encontrar alguém da mesma área aqui, fico muito feliz !

O que você faz na empresa ? "

A resposta do aluno provocou uma onda de risadas .

"Eu sou o vigia ! ".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino