Na sauna

Esta também aconteceu com Lula , o do bem , grande amigo e parceiro .
Estávamos na convenção comercial da rede de lojas de departamentos no Club Med de Itaparica .
Com o dia quase todo livre , sem atividades ligadas ao encontro da empresa ,tinhamos ido a piscina onde Lula resolveu experimentar um ouriço do mar , servido para quem quisesse provar .
A visão do bicho aberto não me entusiasmou mas Lula resolveu encarar .
Aí começaram as piadas e provocações .
- Lula este bicho é cheio de hormônio feminino , olha lá ....
Sujeito popular todo mundo resolveu cair em cima dele .
- Lula , isto faz crescer o peito , você resolveu mudar de lado ?
Da piscina fomos para a quadra e da quadra para sauna .
Na sauna entramos e começamos a papear com quem lá estava .
O assunto do ouriço voltou .
Assim estava tudo correndo quando um hóspede , enrolado na toalha , entra e senta-se atrás de Lula .
Completamente a vontade , retira a toalha e fica totalmente nu .
Foi o que bastou para a reação de Lula :
- Companheiro você me desculpe mas não estou acostumado com homem nu nas minhas costas . Vou me afastar aqui para o canto , mas tudo bem , fique tranquilo.
Não resisti :
- É Lula , tá vendo como o ouriço tem efeito rápido ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino