Atendimento em Call Center

Uma aluna no MBA me contou certa vez um causo de atendimento a clientes.
Trabalhava ela no serviço de atendimento de uma empresa de telefonia fixa no Rio de Janeiro quando recebeu ligação irritada de um cliente . O diálogo foi mais ou menos assim :
- TeleXXX , Ana maria falando , bom dia , em que posso ajudar ?
- Minha filha eu sou assinante da TeleXXX mas não fiz nenhum plano de saúde da empresa , como pode aparecer uma cobrança de serviço médico na minha conta ?
- Serviço médico Sr.?
- Sim , isto mesmo , e além do mais quando meu filho quebrou o braço há 2 meses , não foi a TeleXXX que atendeu , ele foi no hospital do meu plano particular .
- Por favor Sr. qual o número de seu aparelho para que eu possa consultar sua conta ?
- Meu número é 2XX-XX-XX e veja a conta deste mês .
- Um minuto por favor , .....
Obrigada por aguardar , Sr. não há nenhuma cobrança fora do padrão em sua conta .
- Como não há , e esta cobrança de serviço no pulso ?
- Sr. o que aparece em sua conta são os pulsos medidos de sua linha telefônica ....

Mas a campeã de todas as estórias de Call Center é a que se ouve no link abaixo.
Há uma pequena interrupção , continue ouvindo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino