Um milagre de 4 dedos

Uma gota caiu , outra gota logo veio , virou uma poça.

A poça virou uma lagoa , a lagoa virou rio forte.

Parado na rua Almte Cochrane , indo buscar Elisa , estou ilhado.

A água sobe , rezo e peço a Deus uma pausa na chuva agora tempestade.

A água continua a subir .

Abro a porta do carro e vejo a água chegando na metade da roda, já no estribo.

Peço por um milagre aos santos.

O carro parado a minha frente, maior e mais alto, resolve enfrentar a sorte.

Avanço 3 metros. Estou em posição mais alta .

Meço novamente a distância para a água, são agora 4 dedos.

Estes 4 dedos me salvaram, atrás de mim não há ninguém parado.

Aguardo por mais 3 horas para poder enfim tentar sair.

Depois de sair fiz a reflexão .

A quatro santos pedi ajuda, cada um me ofereceu um dedo, um milagre de 4 dedos me salvou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino