Na Convenção - 2000

Depois de postar a estória abaixo lembrei de outras “maldades de escritório “.

Uma também aconteceu na rede de lojas de departamentos.

O ano era 2000 e a empresa resolveu realizar sua convenção anual, com todos os gerentes, no Club Méd em Itaparica.

A então diretora de RH , como gestora do projeto SAP, resolveu levar todos os participantes do projeto para a convenção.

Assim muita gente que nunca havia ido a uma convenção deveria ir.

Algumas novidades para estas pessoas então surgiam , como descobrir com quem se dividiria o quarto no hotel.

A companhia adotava como regra manter os participantes dos anos anteriores dividindo as mesmas acomodações.

Assim, no meu caso, meu grande amigo e parceiro Alex V sempre dividia o quarto comigo.

Mas tinha eu na equipe novos participantes naquela convenção.

Um deles era Fábio Couto que me perguntou :

- Ely , você conhece o P. , funcionário da contabilidade ?

- Claro , conheço sim , porque ?

- Vai dividir o quarto comigo na convenção .

- Olha, só tem um negócio que você deve saber .

- O que ?

- O cara é viado , se ele te achar interessante, na convenção o pessoal a noite gosta de tomar algumas cervejas, fica esperto para não acordar abraçadinho ....

- Qual é Ely , se ele der em cima de mim vai se ferrar ....

Na mesma hora fui até a Contabilidade encontrar “casualmente “ o P.

- E aí P. , animado para a convenção ?

- Estou sim Ely , acho que vai ser muito legal .

- E aí , vai dividir o quarto com quem ?

- Com um cara que está no projeto SAP , Fábio, você conhece ?

- Claro ,está no meu time , só tem um porém .

- Qual é ?

- Depois que ele bebe um pouco solta a franga mesmo, sai completamente do armário .

- É viado ?

- Não é pouco não , é muito . Soube que ele gosta de um negão , assim vocês vão se dar bem .

- Nada disso , é melhor ele se comportar.

Saí de lá e passei a semana provocando Fábio depois de contar a estória a Alex V e Lula que confirmaram a ele o que eu havia dito.

Durante a convenção após a primeira noite procurei Fábio.

- E aí Fabinho , como estão as coisas , fez um ninho de amor ?

- Pô Ely , o cara é sério , quando entrou me perguntou o que achava de afastarmos as camas mais um pouco . Concordei dizendo que era bom pois eu roncava . Desse jeito não vai ter bronca.

Passaram a semana um desconfiando das intenções do outro, só na volta ao Rio contei a verdade aos dois .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino