Curtinhas III

Emprego novo, novas pessoas, mas pelo tamanho da empresa prevejo que será fonte de muitos casos.
Como os dois ocorridos já em curto espaço de tempo.

Volto do almoço e após alguns instantes o estagiário me pede o celular emprestado.
Não estava conseguindo encontrar seu aparelho, tinha certeza que o havia trazido de casa.
Iria circular pelo andar, pelos lugares onde havia estado, ligando e assim esperando ouvir o toque.
Emprestei sem problema algum.
Depois de alguns minutos voltou, não havia encontrado seu celular.
Mais tarde soube que uma colega, dona de aparelho igual, o havia pego por engano.
Estou saindo de uma reunião horas depois  quando meu celular toca.
Reconheço a voz de imediato, é ele o estagiário que me diz :
- Boa tarde, existem várias chamadas de seu número para meu celular, posso saber em que posso ajudar ?
Não resisto ao comentário :
- Tá doido, parecendo Mané, foi você mesmo que ligou procurando seu aparelho, esqueceu ?
- Foi mesmo , é isso aí .....

Em outro dia volto do almoço e um dos membros da equipe me fala :
- Ô meu, esperamos você para o almoço e você não apareceu .
- Esperou como, cheguei na mesa meio-dia e cinco , vocês já tinham saído ....
- É , esperamos até meio-dia ......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino