Curtinhas IV

Eu tinha razão quando afirmei em outro post que a nova empresa seria fonte inesgotável de riqueza para este blog.
Hoje mesmo situação merecedora de registro aconteceu.
Não vou dar o nome da protagonista, quem a conhece irá facilmente identificá-la pela reação.
Ela merece também o registro de que é excelente profissional.
Quem me conhece sabe que  assim não qualifico aqueles que de fato não  merecem.
Nos conhecemos há mais de 20 anos, trabalhamos juntos 10 anos em outra empresa, sempre nos demos muito bem, é pessoa querida por todos que a conhecem e carrega consigo o respeito profissional adquirido por acertos e histórias de sucesso incontáveis .
Tenho por ela profundo respeito, admiração e carinho e também certeza de seu carinho por mim e minha família .
Mas uma boa estória deve ser contada.
Pois hoje sentamos juntos em uma  mesa para debater a estratégia de um projeto que vai começar.
Além de nós dois estavam presentes os responsáveis pelo desenvolvimento e outra profissional que cuida da liberação de atualizações.
Discutíamos a estratégia de ambientes de desenvolvimento, a liberação de software considerado premissa para o início da construção e outros cuidados.
Afinados pelo longo tempo que trabalhamos juntos nossas perguntas e assertivas se complementavam.
Tudo ia bem até que ela fez a pergunta ao responsável pelo desenvolvimento :
- Precisamos criar uma sigla com três letras para este projeto, o projeto CRM virou CRM , que sigla você quer dar ?
Não deixo uma bola dessas quicando na minha frente e respondi na lata .
- Ainda bem que virou CRM  não é , essa escolha deve ter sido muito difícil  ....
Na hora a reação dela  foi de procurar alguma coisa para me bater , chegou a levantar o caderno e pedir a outra pessoa  que estava entre nós :
- Esse garoto é terrível , bate nele por favor .....

Comentários

Maria do CArmo disse…
Ely, vc não perde tempo... É preciso ficar bem atenta ao seu lado... Tenho que ficar esperta e ter muito cuidado. Agora, cada dia fica mais evidente que você tem muito talento para contar os fatos. São divertidos e muito agradáveis de serem lidos.

Ah, muito obrigada pelos elogios. É um privilégio ser sua amiga tantos anos.

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino