Mal entendidos da vida de hoje

O texto original está circulando sem autoria apontada. Fiz a tradução e aqui a reproduzo.

Um casal de meia idade , morador em estado do norte dos Estados Unidos, estava passando muito frio em um longo inverno e resolveu voltar a Flórida , no mesmo hotel onde haviam passado a lua de mel dezenas de anos antes.
Não querendo esperar ainda muito o marido resolveu viajar  um dia antes da esposa para ver se o hotel ainda valia a pena.
Chegando lá viu que o hotel ainda existia e maravilha , agora tinha computadores com livre acesso para e-mails.
Resolveu então enviar e-mail para a esposa contando a novidade.
Não o conseguiu fazer, errou uma letra no nome da caixa postal  de destino, seu e-mail foi parar na caixa postal de uma viúva de um sacerdote em Houston no Texas  que, ao retornar do funeral do marido, acessou sua caixa postal para ler mensagens de pêsames de amigos e familiares.
Seu filho a encontrou desacordada com o seguinte texto na tela :

Assunto : Minha esposa amorosa

Cheguei !
Eu sei que você deve estar muito surpresa por já ouvir sobre mim.
Eles tem computadores agora por aqui e podemos mandar e-mails para nossos entes queridos.
Acabei de chegar. Tudo já está preparado para sua chegada amanhã .
Estou muito ansioso para vê-la.
Espero que sua viagem seja tão boa quanto a minha.

Beijos,

P.S. Está muito quente aqui embaixo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino