Ser Pai

Soube de imediato que minha vida tinha mudado quando meu filho nasceu.
Novos papéis me esperavam , eu deveria a partir daquele momento ser novas coisas.
Ser pai é estar sempre pronto,
É ser a mão estendida para ajudar a levantar,
É ser o meio de braços abertos para o abraço,
É ser o guia do caminho, a orientar,
É ser o exemplo de atitude,
É ser a pessoa que sabe ouvir ,
É saber acordar no meio da noite para o pedido “ Pai, vem me buscar “,
É ser aquela voz inconfundível na torcida dizendo “Vai “ ,

É ser a imagem da vibração com a conquista deles em um dia bom,
É ser a voz com conteúdo dizendo foi “Você foi bem, vamos treinar e melhorar “ no dia não tão bom,
É saber ser o porto, pois se em um dia estão firmemente atracados em outro seus veleiros irão partir,
Vão cruzar mares fazendo trajetos próprios,
Sabendo que a qualquer momento poderão voltar em segurança, 
Pois em um dia levantastes velas fortes e os ensinastes a navegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Entendendo o universo feminino