Messenger da Paixão

Quem me narrou este caso foi uma das  pessoas que também passou 2016 “levando a vida na van Tijuca “ . Inteligente, dedicada, tem coração enorme , compartilha a paixão por animais.
Os casos que conta de seu Shitzu evidenciam esta paixão .
Mostra o caso  também as “roubadas “ em que se entra ao aceitar pedidos de amizade no Facebook.
Pois ela recebeu ela a seguinte mensagem via Messenger :
-  Oi F. , tudo bom ? Estou vendo suas fotos aqui, muito legais .
- Oi , ok .
- F. espero que o que vou dizer em seguida não afete nossa relação como amigos . Desejo que você esteja bem , muito bem em sua relação  , mas se não estiver por favor me deixe falar .
F.  fica curiosa, o que o este cidadão vai falar  ? Quem é ele mesmo ?
- Sempre fui apaixonado por você , perdidamente apaixonado, e vendo agora suas fotos não posso mais me conter . Você sempre foi a pessoa que quis , aquela com quem queria montar a vida  e a família, a mãe dos lindos filhos que iriamos ter .
F. se pergunta , o que está acontecendo, que confusão..
Vai olhar o perfil , nada se lembra , nenhuma pista .
O rapaz prossegue :
- Aquela vez que nos encontramos em um hotel , em um jantar  , em Curitiba , foi um divisor de águas em minha vida .  Depois deste encontro só passei a pensar  em você.
F. fica preocupada, morou em Curitiba . Será que ficou  bêbada e fez alguma besteira se pergunta . Continua nada se lembrando .
A mensagem continua .
- Em todo tempo que você trabalhou na Accenture sempre tentei ficar por perto de você, para quem sabe um dia me notasse.
A menção a empresa de consultoria, Curitiba , resolveu o mistério para F.
Ela resolve finalmente falar .
- Acho que você está me confundindo com minha irmã, R.  Ela sim trabalhou na Accenture, eu não  .
- Meu Deus , você tem razão , peço desculpas .  Vocês são muito parecidas .

Mas saiba que você é  também uma menina muito legal . A propósito , está tudo bem com você ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino