Curtinhas

Evandro, DBA de minha equipe, me procura e diz que vai me contar uma para colocar no Blog.
A sogra havia feito uma cirurgia para retirada de um tecido nos olhos.
Catarata arrisquei perguntando , não outra coisa me diz.
O fato é que após a cirurgia havia ficado com os olhos fotossensíveis.
Qualquer luz mais forte a incomodava.
A cunhada de Evandro então comprou para a mãe um par de óculos com lentes bem escuras.
Foi um presente bem recebido, os óculos não saíram mais da face da sogra.
Isto até um domingo quando a sogra, no jardim da casa de Evandro , começou a falar:
- Que dia esquisito, está calor mas está tudo nublado !
Na varanda, lendo o jornal , o marido sem tirar os olhos da página respondeu :
- Tira os óculos minha filha , está um sol danado !

R. e mais 3 pessoas uma vez se atrasaram e muito no horário de almoço.
Sairam às 12 horas e voltaram às 15:45.
Chamo os quatro em minha sala , quero saber a razão para os quatro se atrasarem.
Explicam que para ajudar a consultora haviam ido a Nova Iguaçu depois do almoço, procurando uma agência de um banco.
Já que pelo menos dois iam se atrasar, acharam que os quatro deveriam chegar atrasados.
Achei a desculpa um absurdo, uma tremenda falta de maturidade dos quatro, uma irresponsabilidade e assim ia minha fala quando R. me aparteou :
- Ely , você está certo, mas sua bronca não precisa ser tão energética !
- Energética ?
- Sim , cheia de energia ....
- Você quer dizer enérgica ....
Fiquei desarmado com vontade de rir e a bronca acabou .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino